Últimos dias de inscrição – Doutorado Profissional PPGEDAM/UFPA
O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/UFPA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Doutorado Profissional, com oferta 20 vagas para as turmas nos municípios de Belém e Tucuruí. As inscrições vão até dia 13/02, pelo site www.seletivo.ppgedam.com.br
- Vagas ofertadas
Serão disponibilizadas até 20 (vinte) vagas, distribuídas da seguinte forma:
10 (dez) vagas para a turma de Belém, com aulas realizadas nas dependências do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA), na Cidade Universitária José da Silveira Netto;
10 (dez) vagas para a turma de Tucuruí, com aulas realizadas no Campus Universitário de Tucuruí, no município de Tucuruí.
- Taxa de inscrição
Valor: R$ 100,00 (cem reais)
Prazo para pagamento: até 12/02/2026
- Formulário de inscrição: www.seletivo.ppgedam.com.br
Prazo final para preenchimento: 13/02/2026
- Etapas do Processo Seletivo
O processo seletivo será realizado em quatro etapas:
Análise do Projeto de Tese de Doutorado;
Análise da Prova Escrita de Conhecimentos;
Defesa Oral do Projeto de Tese de Doutorado;
Análise do Currículo Lattes.
O Doutorado Profissional do PPGEDAM é voltado à formação de pesquisadores e profissionais comprometidos com a produção de conhecimento aplicado às realidades amazônicas, integrando ciência, gestão e desenvolvimento territorial.
Não deixe para a última hora!
Garanta sua inscrição dentro do prazo e participe do processo seletivo.
Mídias Sociais