Início > Notícias > Pesquisador da Alemanha oferta palestra no NUMA

Pesquisador da Alemanha oferta palestra no NUMA

Publicado: Sexta, 19 Mai 2017 10:07 | Acessos: 1230

Como partes das comemorações pelos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM/NUMA), o Núcleo de Meio Ambiente recebe nesta segunda-feira, 22, o professor Dr. Frank Fischer, da Universidade de Humboldt, em Berlin, na Alemanha. A comunidade acadêmica e o público em geral, poderão participar a partir das 9h30 da palestra "Climate Crisis and the Democratic Prospect: Participatory Governance is Sustainable Communities". na sala Jutuba.

Sobre o palestrante - Professor de política e relações globais da Rutgers University e do Institute of Social Sciences at Humboldt University de Berlin. Co-editor da Revista Critical Policy StudiesHandbook of Public Policy (Ed. Edward Elgar). Fischer é um dos mentores do chamado Argumentative Turn, o qual apresenta as bases para a crítica do positivismo, com farta e influente publicação sobre política e políticas públicas, além de ser um palestrante de reconhecimento internacional.

Serviço:

Palestra "Climate Crisis and the Democratic Prospect: Participatory Governance is Sustainable Communities"

Local: Núcleo de Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará (NUMA/UFPA), Sala Jutuba (ao lado do Chalé de Ferro, campus profissional)

Data: 22 de maio de 2017