Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início > Notícias > 2º Congresso Amazônias: ambientes, territórios e desenvolvimento.
Início do conteúdo da página

2º Congresso Amazônias: ambientes, territórios e desenvolvimento.

Publicado: Sexta, 26 Mai 2023 11:03 | Acessos: 2129
imagem sem descrição.

Para celebrar o dia da Amazônia, em semtembro, o Núcleo de Meio Ambiente realizará o 2º Congresso Amazônias: ambientes, territórios e desenvolvimento, com o tema "Mudanças climáticas e resiliências amazônicas", de 4 a 6 de setembro na UFPA, Campus Belém. O evento será presencial e online. 

O evento tem como objetivo promover o diálogo entre a academia e profissionais na Pan-Amazônia, para apoiar a construção de soluções para as questões ambientais nas Amazônias. Além de estimular a integração e articulação entre os participantes dos grupos de pesquisa e programas de pós-graduação que atuem na Pan-Amazônia. Para isso, o congresso propõe um espaço para a democratização do conhecimento através de palestras e mesas redondas que reúnam cientistas, gestores públicos e organizações da sociedade civil sobre o tema deste ano “Mudanças climáticas e resiliências amazônicas”.

A realização deste evento é ainda uma oportunidade de valorizar a produção científica e socializar o conhecimento sobre a temática ambiental e envolver profissionais e estudantes que desenvolvem pesquisas na Pan-Amazônia através das Comunicações Orais, Relatos de experiências e Mostra de produtos técnico-tecnológicos.

As inscrições e envio dos trabalhos podem ser realizados pelo site do evento: https://www.even3.com.br/ii-coam

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 33

Yesterday 117

Week 447

Month 4074

All 234334

Currently are 20 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions