Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início > Notícias > Projeto de extensão do Numa recebe apoio do mandato da deputada federal Vivi Reis
Início do conteúdo da página

Projeto de extensão do Numa recebe apoio do mandato da deputada federal Vivi Reis

Publicado: Sexta, 20 Mai 2022 16:54 | Acessos: 645
imagem sem descrição.

Hoje pela manhã (20/05), Vivi Reis visitou o Núcleo de Meio Ambiente da UFPA para conhecer a estrutura acadêmica e administrativa que irá desenvolver as atividades do projeto de extensão "Formação ambiental de educadores jovens" apoiado pela deputada e coordenado pelo professor André Farias.

A emenda parlamentar da deputada Federal Vivi Reis, foi no valor de R$ 70.000,00 ( setenta mil reais). O projeto terá como foco as comunidades urbanas, da Região Metropolitana de Belém, impactadas pelos Grandes Projetos Urbanos. Essas comunidades receberão atividades de formação ambiental sobre os impactos, conflitos socioambientais e alternativas para lidar com os riscos ambientais. O projeto está em fase de contratação pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP), com previsão de início para o segundo semestre de 2022.

Socorro Flores, diretora adjunta e coordenadora acadêmica do NUMA, fez o acolhimento da deputada. Na ocasião dialogaram sobre possibilidades de parceria em defesa da Amazônia, visto que a deputada é a vice-presidente da Comissão de integração nacional, desenvolvimento regional e Amazônia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 73

Yesterday 187

Week 986

Month 6675

All 241463

Currently are 11 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions