Início > Notícias > Disciplina "Natureza, saúde e cidadania" para alunos de graduação

Disciplina "Natureza, saúde e cidadania" para alunos de graduação

Publicado: Sábado, 19 Junho 2021 13:17 | Acessos: 594

O Núcleo de Meio Ambiente abre o período de matrícula da disciplina "Natureza, saúde e cidadania" com o professor Wagner Luiz Ramos Barbosa. A disciplina é ofertada para alunos de graduação e será toda quarta-feira de 9:20 às 12:50, no período de 24/06 a 07/10. A matrícula pode ser realizada pelo Sigaa até o dia 20/06.

Sobre a disciplina:

Através da disciplina o aluno terá capacidade de compreender a relação da cidadania com a natureza, ou seja, papel do elemento humano e seu comportamento como componente do meio ambiente, e a consequência dessa relação em termos da saúde humana: os agravos, a recuperação e a manutenção da saúde.