Início > Notícias > Disciplina "Agrossilvicultura na Amazônia" para alunos de graduação

Disciplina "Agrossilvicultura na Amazônia" para alunos de graduação

Publicado: Sábado, 19 Junho 2021 13:17 | Acessos: 677

Disciplina Agrossilvicultura na Amazônia com a Professora Rosana Maneschy. A disciplina de 30h é ofertada para alunos de graduação e ocorrera toda terça-feira das 14:50 ás 15:30 no período de 24/06 a 07/10. A matrícula deve ser feita pelo SIGAA até 16/06.

Objetivo da disciplina:

Fornecer bases teóricas para valorização de saberes locais para a discussão do tema “Sistemas agroflorestais para reabilitação de áreas degradas” relacionando ao novo código florestal e políticas públicas ambientais afins; e Contextualizar os principais instrumentos econômicos voltados para a o planejamento, implantação e desenvolvimento de sistemas agroflorestais comerciais a partir da modelização e análise da viabilidade econômica desses sistemas.