Início > Notícias > Concurso para nova Identidade Visual do NUMA - Inscrições de 01/06 a 31/08

Concurso para nova Identidade Visual do NUMA - Inscrições de 01/06 a 31/08

Publicado: Terça, 02 Junho 2015 09:11 | Acessos: 1929

A Direção do Núcleo de Meio Ambiente (NUMA), institui o Concurso “Identidade Visual do Núcleo de Meio Ambiente”, o objetivo do concurso é escolher a melhor proposta que identifique o perfil do NUMA, uma vez que este Núcleo utilizava como identidade visual uma imagem do Chalé de Ferro, que por sua vez não está mais vinculado ao NUMA.

Para participar é preciso entregar um envelope lacrado, (com o título na parte externa “Concurso de Identidade Visual”) com um CD contendo sua arte na secretaria do NUMA, (essa é a única forma de inscrição) no período de 01 de junho de 2015 a 31 de agosto de 2015. As inscrições são gratuitas, e no ato da inscrição o candidato receberá um comprovante que será sua garantia no concurso.

Poderão participar alunos regularmente matriculados em qualquer curso da Universidade Federal do Pará.

Serão premiados os 3 primeiros trabalhos avaliados pela comissão avaliadora:

1° lugar: 1​° certificado de colocado no concurso para identidade visual do NUMA e UM TABLET Utilização da Identidade visual por tempo indeterminado, em todos os meios impressos institucionais.

2° lugar: certificado de 2° colocado no concurso para identidade visual do NUMA.

3° lugar: certificado de 3° colocado no concurso para identidade visual do NUMA.

Para maiores informações acesse o edital:

EDITAL DO CONCURSO

FICHA DE INSCRIÇÃO