Início > Notícias > Prazo de inscrição de candidatos para bolsista é prorrogado

Prazo de inscrição de candidatos para bolsista é prorrogado

Publicado: Sexta, 20 Mai 2016 11:46 | Acessos: 947

Os estudantes de biblioteconomia terão mais uma oportunidade para se candidatarem as vagas de bolsista na Coordenadoria de Informação Ambiental (CIA), do Núcleo de Meio Ambiente da Universidade Federal do Pará (NUMA/UFPA). As inscrições estarão sendo recebidas pelo CIA até o dia 25 de maio, quarta-feira. Com isso, o prazo de entrega de documentos dos candidatos aprovados passará a ser realizada nos dias 30 e 31 de maio.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de duas vagas de estágio, destinada à estudantes de biblioteconomia, no valor da R$ 364,00, mais R$ 132,00 de auxílio transporte. A jornada de atividade em estágio será de quatro horas diárias e vinte horas semanais.

Para concorrer a vaga, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos básicos: ser discente regularmente matriculado no curso de Biblioteconomia ofertado pela UFPA; estar vinculado, no máximo, ao 4º (quarto) período letivo; possuir disponibilidade integral de tempo para desempenho das atividades; não possuir nenhuma pendência administrativa e/ou bibliográfica junto aos setores da UFPA; não se encontrar vinculado a nenhuma bolsa e/ou projeto ofertado pela UFPA; possuir conhecimentos de informática (Word, Excel e PowerPoint).

Mais informações: (91) 32017492 - Coordenadoria de Informação Ambiental (CIA)