Início > Notícias > Pesquisador alemão ministra palestra sobre o bem-estar nas sociedades

Pesquisador alemão ministra palestra sobre o bem-estar nas sociedades

Publicado: Quinta, 08 Setembro 2016 10:46 | Acessos: 1239

O Núcleo de Meio Ambiente da UFPA (NUMA) recebeu na manhã da última terça-feira, 6, o sociólogo, doutor em Ciência Política, Professor Benjamin Benz, da Universidade de Ciências Aplicadas Rhineland-Westphalia-Lippe Bochum, Alemanha. O professor ministrou a palestra "Different types of actors for Development: state, market, society and family", onde mostrou estudos sobre o desenvolvimento do bem-estar em diferentes sociedades no decorrer da história e na história atual.

É a primeira vez do pesquisador em Belém, que veio à cidade por meio de um convênio de Intercâmbio Científico da Universidade da Amazônia (UNAMA). Benz foi convidado para ministrar a palestra no NUMA dando continuidade ao ciclo de debates em comemoração aos 25 anos do Núcleo. O evento foi em inglês, com tradução livre de Laura Diva da Pró-reitoria de Relações Internacionais da UFPA (PROINTER).