Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenfres
Início > Notícias > Amazônia em Questão completa 3 anos - Impactos e Conflitos Socioambientais de Grandes Projetos na Amazônia
Início do conteúdo da página

Amazônia em Questão completa 3 anos - Impactos e Conflitos Socioambientais de Grandes Projetos na Amazônia

Publicado: Terça, 29 Março 2022 10:58 | Acessos: 385
imagem sem descrição.

Amanhã (30/03), às 10h, terá Amazônia em Questão!
O programa de extensão Amazônia em Questão completa 3 anos trazendo reflexões sobre Impactos e Conflitos Socioambientais de Grandes Projetos na Amazônia realizadas pelas pesquisas desenvolvidas pelo grupo de Pesquisa GAAGPAM/NUMA/UFPA. O diálogo entre os pesquisadores envolverá diferentes aspectos dos Grandes Projetos como a mineração, Grandes Projetos Urbanos na Região Metropolitana de Belém e seus impactos na saúde; o mapeamento dos conflitos socioambientais e a participação de diferentes grupos sociais nos embates. As alternativas analisadas pelo grupo de pesquisa indicam a criação de redes de movimentos, instrumentos de avaliação de impactos e conflitos, além de processos que colaboram para a visibilidade dos grupos sociais impactados.
Será no Canal do Núcleo de Meio Ambiente - NUMA / UFPA, no youtube: aqui (clica no link e ativa o sino para receberes a notificação no início do programa)

registrado em:
Fim do conteúdo da página

Today 0

Yesterday 3

Week 0

Month 6752

All 241540

Currently are 31 guests and no members online

Kubik-Rubik Joomla! Extensions