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Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação

Publicado: Domingo, 29 Outubro 2017 00:00 | Acessos: 3602

Integram a Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA):

  • Divisão de Pessoal;
  • Divisão de Finanças;
  • Divisão de Patrimônio e Almoxarifado.

 

Compete à Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação:

Executar as atividades pertinentes aos serviços técnico-administrativos do NUMA; elaborar o Plano de Gestão do NUMA em sintonia com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPA; proceder aos estudos referentes à racionalização das atividades administrativas do NUMA; apresentar proposta para aplicação anual do orçamento do NUMA; elaborar o programa anual de trabalho e o relatório anual da CPGA, utilizando roteiro básico definido pela PROPLAN; exercer outras atividades compatíveis com suas atribuições e as que lhe forem designadas pela Direção-Geral e pela Congregação.

 

Compete à Divisão de Pessoal:

Organizar e manter o cadastro atualizado dos assentamentos funcionais dos servidores lotados no NUMA; instruir os pedidos dos servidores lotados no NUMA, relativos a direitos e benefícios; encaminhar os pedidos de contratação de bolsistas estagiários; apurar, em tempo hábil, a frequência mensal dos servidores e de bolsistas lotados no NUMA e encaminhar à Direção Geral.

 

Compete à Divisão de Finanças:

Planejar, organizar e controlar a aplicação da dotação orçamentária destinada ao NUMA, exercendo o acompanhamento de convênios, acordos e contratos, inclusive com análise dos relatórios de prestação de contas, em consonância com as normas da Administração Superior; tomar as medidas necessárias para a realização de licitações; registrar e processar os gastos do NUMA; auxiliar os diferentes setores do NUMA na preparação do orçamento anual e na elaboração de planos de aplicação de contratos e convênios.

 

Compete à Divisão de Patrimônio e Almoxarifado:

Manter permanente controle e manutenção dos bens patrimoniais alocados no NUMA; receber, conferir e atestar a qualidade dos materiais destinados ao NUMA, responsabilizando-se por sua guarda e distribuição aos diversos setores; consolidar os pedidos de materiais com base nas previsões dos diversos setores; elaborar demonstrativos mensais de entrada e saída de materiais; proceder, controlar e manter atualizado o inventário anual dos bens patrimoniais (consumo e permanente) do NUMA; executar atividades relativas à guarda e à conservação de materiais de apoio às atividades acadêmicas (audiovisuais, laboratoriais, informática, etc.); supervisionar os serviços de manutenção e providenciar, junto aos setores competentes da UFPA, os necessários reparos das instalações do NUMA; acompanhar o gerenciamento dos espaços físicos, bem como apoiar a conservação dos prédios, móveis e equipamentos do NUMA; colaborar na supervisão dos trabalhos das empresas prestadoras de serviços de limpeza, manutenção, reforma e segurança dos prédios do NUMA; solicitar a revisão dos sistemas elétricos, hidráulicos e de esgoto, bem como zelar pelo seu bom funcionamento e utilização racional, informando à Direção Geral sempre que requerida ou necessária.

 

Formulários:

Atualização Cadastral – Docentes, Técnicos Administrativos e Alunos Estagiários

 

Contatos:

 (91) 3201-7772
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