Início > Notícias > Aula aberta "Ecologia política e o caso das monoculturas de palmas"

Aula aberta "Ecologia política e o caso das monoculturas de palmas"

Publicado: Terça, 22 Junho 2021 13:01 | Acessos: 4151

"Ecologia política e o caso das monoculturas de palmas" será o tema da segunda aula aberta do Curso de Especialização em Geoprocessamento e Análise Ambiental do Núcleo de Meio Ambiente da UFPA. A aula será ministrada pela Diana Córdoba, professora do Department of Global Development Studies, na Queen's University (Kingston, Ontario, Canadá).

A aula será online, no dia 25/06, ás 16h, com transmissão pelo Youtube do NUMA-UFPA (https://youtu.be/_rUyRD_zATw). Ativa o sininho no link para receber a notificação e se inscreva no canal. Haverá emissão de certificado.

Sobre Diana Córdoba: Graduada em Sociologia pela Universidad del Valle (Colômbia), Mestra em Estudos de Desenvolvimento Internacional pela Wageningen University (Holanda), Doutora em Estudos de Desenvolvimento Internacional pela Wageningen University (Holanda), Estágio pós-doutoral no College of Environmental Science and Forestry, na State University of New York (Estados Unidos), e estágio pós-doutoral no School of Environmental Studies, na Universicty of Victoria (Canadá).