Professor Ronaldo Mendes publica artigo na Revista Geo UERJ

Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 10:27 | Acessos: 1390

Na área interdisciplinar, a revista Geo UERJ é avaliada com qualis B2.

O artigo "Sistema de informação geográfica (SIG) aplicado a gestão de recursos naturais. Atlas do aproveitamento de água da chuva nas ilhas de Belém - Iniciativas, demandas e potencialidades" de autoria de Robson Raposo Macedo, Ronaldo Mendes e Tony Costa foi publicado na nova edição, nº 32, da Revista Geo UERJ.

Acesse o artigo: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/geouerj/article/view/29876

Sobre a revista

A Geo UERJ é uma publicação semestral do Instituto de Geografia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro que publica trabalhos inéditos de revisão crítica, resultados de pesquisas de natureza empírica, experimental ou conceitual sobre temas pertinentes à Geografia e áreas afins. Busca fomentar o intercâmbio de experiências em sua especialidade com outras Instituições, nacionais ou estrangeiras, que mantenham publicações congêneres, além de defender e respeitar os princípios do pluralismo de ideias filosóficas, políticas e científicas.